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Denúncia Digital

Canal de Denúncias e Ouvidoria

O Denúncia Digital, é um canal de comunicação que visa atender as exigências da Lei Anticorrupção (lei nº 12.846) e das diversas normas que orientam a implantação de Canal de Ouvidoria (Bacen, SUSEP, CVM e outros).

denúncia digital

Denúncia Digital é um canal que integra Compliance e Ouvidor em uma única plataforma para operacionalizar e automatizar a gestão das denúncias e reclamações da sua empresa. Com ele qualquer pessoa pode realizar manifestações acessando um único portal na internet com o uso de um computador ou celular.

Lei Anticorrupção

O decreto 8.420/15, no artigo 41, orienta para incentivar à denúncia a irregularidade.

Ouvidoria

Bacen, SUSEP e CVM exigem a implantação de uma ouvidoria com última instância as demandas dos clientes.

Nova Lei das Licitações

A nova lei das licitações, em substituição a lei 8.666/93, obrigará a implantação de práticas de compliance e canal de denúncias.

LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados

A Lei n° 13.709/18, Lei Geral de Proteção de Dados, orienta a criação de um canal de comunicação para vazamento de dados.

Abrangência
Como Funciona

Como Funciona

Após a contratação do Denúncia Digital, sua empresa terá um endereço eletrônico, com um subdomínio que identificará a sua empresa (suaempresa.denunciadigital.com.br), e ao acessá-lo, através de um computador ou celular, seus colaboradores, clientes e público em geral poderão registrar a manifestação desejada.

Registro das manifestações

As manifestações são registradas através do Portal Web, organizadas por assunto e tópicos, que podem ser configurados conforme a necessidade de cada organização.

Comunicação com denunciante anônimo

Assegura o anonimato do denunciante, aumentando a possibilidade de as denúncias serem registradas

Gerenciamento de tarefas de investigação

As atividades de apuração ou investigação podem ser registradas de forma vinculada a manifestação, permitindo total controles dos prazos e andamento.

Relatório de conclusão da manifestação

Relatório de encerramento da investigação contendo o parecer final sobre a denúncia, as evidências encontradas e as recomendações.

Dashboard de acompanhamento do canal

Dashboard de acompanhamento das manifestações e tarefas, facilitando o gerenciamento e o bom andamento do canal de denúncias.

Comunicação Anônima (investigação)

Troca de informações com o denunciante através da plataforma, mantendo o anonimato do denunciante.

Portal Personalizado

Permite a personalização do portal de denúncias, incluindo logo, textos, código de ética e mais.

Coleta Condicional de Informações

Permite a criação de campos customizados de acordo assunto denunciado, facilitando a coleta de informações para investigação.

Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de satisfação em relação ao atendimento prestado e efetividade da solução proposta e relatório de acompanhamento.

Alertas

Receba alertas e cobranças referentes ao cumprimento de prazos e tomada de ações.

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