
Denúncia Digital é um canal que integra Compliance e Ouvidor em uma única plataforma para operacionalizar e automatizar a gestão das denúncias e reclamações para a sua empresa. Com ele qualquer pessoa pode realizar manifestações acessado um único portal na internet com o uso de um computador ou celular.
Lei Anticorrupção
O decreto 8.420/15, no artigo 41, orienta para incentivar à denúncia a irregularidade.
Ouvidoria
Bacen, SUSEP e CVM exigem a implantação de uma ouvidoria com última instância as demandas dos clientes
Nova Lei das Licitações
A nova lei das licitações em substituição 8.666, obrigará a implantação de compliance
LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados
A Lei Geral de Proteção de Dados orienta na criação de um canal de comunicação para vazamento de dados
Como Funciona
Após a contratação do Denúncia Digital, sua empresa terá um endereço com um subdomínio que identificará a sua empresa (suaempresa.denunciadigital.com.br), e ao acessá-lo, através de um computador ou celular, seus colaboradores, clientes e público em geral poderão registrar a manifestação desejada.
Registro das manifestações
As manifestações são registradas através do Portal Web, organizadas por assunto e tópicos, que podem ser configurados conforme a necessidade de cada organização.
Comunicação com denunciante anônimo
Assegura o anonimato do denunciante, aumentando a possibilidade de as denúncias serem registradas
Gerenciamento de tarefas de investigação
As atividades de apuração ou investigação podem ser registradas de forma vinculada a manifestação, permitindo total controles dos prazos e andamento.
Relatório de conclusão da manifestação
Relatório de encerramento da investigação contendo o parecer final sobre a denúncia, as evidências encontradas e as recomendações
Dashboard de acompanhamento do canal
Dashboard de acompanhamento das manifestações e tarefas, facilitando o gerenciamento do bom andamento do canal de denúncias
Comunicação Anônima (investigação)
Troca de informações com o denunciante através da plataforma, mantendo o anonimato do denunciante
Portal Personalizado
Permite a personalização do portal de denúncias, incluindo logo, textos, código de ética e mais
Coleta Condicional de Informações
Permite a criação de campos customizados de acordo assunto denunciado, facilitando a coleta de informações para investigação
Pesquisa de Satisfação
Pesquisa de satisfação em relação ao atendimento prestado e efetividade da solução proposta e relatório de acompanhamento
Alertas
Receba alertas e cobranças referentes ao cumprimento de prazos e tomada de ações
Contato
Endereço:
Avenida Paulista, 1636 - 4º andar
São Paulo, SP 01310-200
Whatsapp:
+55 11 9 8538-7351
Fone:
+55 11 5051-2828
+55 11 9 8538-7351