+55 11 98538 7351 +55 11 5051-2828
Denúncia Digital

Canal de Denúncias e Ouvidoria

O Denúncia Digital, é um canal de comunicação que visa atender as exigências da Lei Anticorrupção (lei nº 12.846) e das diversas normas que orientam a implantação de Canal de Ouvidoria (Bacen, SUSEP, CVM e outros).

denúncia digital

Denúncia Digital é um canal que integra Compliance e Ouvidor em uma única plataforma para operacionalizar e automatizar a gestão das denúncias e reclamações para a sua empresa. Com ele qualquer pessoa pode realizar manifestações acessado um único portal na internet com o uso de um computador ou celular.

Lei Anticorrupção

O decreto 8.420/15, no artigo 41, orienta para incentivar à denúncia a irregularidade.

Ouvidoria

Bacen, SUSEP e CVM exigem a implantação de uma ouvidoria com última instância as demandas dos clientes

Nova Lei das Licitações

A nova lei das licitações em substituição 8.666, obrigará a implantação de compliance

LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados

A Lei Geral de Proteção de Dados orienta na criação de um canal de comunicação para vazamento de dados

Abrangência
Como Funciona

Como Funciona

Após a contratação do Denúncia Digital, sua empresa terá um endereço com um subdomínio que identificará a sua empresa (suaempresa.denunciadigital.com.br), e ao acessá-lo, através de um computador ou celular, seus colaboradores, clientes e público em geral poderão registrar a manifestação desejada.

Registro das manifestações

As manifestações são registradas através do Portal Web, organizadas por assunto e tópicos, que podem ser configurados conforme a necessidade de cada organização.

Comunicação com denunciante anônimo

Assegura o anonimato do denunciante, aumentando a possibilidade de as denúncias serem registradas

Gerenciamento de tarefas de investigação

As atividades de apuração ou investigação podem ser registradas de forma vinculada a manifestação, permitindo total controles dos prazos e andamento.

Relatório de conclusão da manifestação

Relatório de encerramento da investigação contendo o parecer final sobre a denúncia, as evidências encontradas e as recomendações

Dashboard de acompanhamento do canal

Dashboard de acompanhamento das manifestações e tarefas, facilitando o gerenciamento do bom andamento do canal de denúncias

Comunicação Anônima (investigação)

Troca de informações com o denunciante através da plataforma, mantendo o anonimato do denunciante

Portal Personalizado

Permite a personalização do portal de denúncias, incluindo logo, textos, código de ética e mais

Coleta Condicional de Informações

Permite a criação de campos customizados de acordo assunto denunciado, facilitando a coleta de informações para investigação

Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de satisfação em relação ao atendimento prestado e efetividade da solução proposta e relatório de acompanhamento

Alertas

Receba alertas e cobranças referentes ao cumprimento de prazos e tomada de ações

Contato

Contato

Endereço:

Avenida Paulista, 1636 - 4º andar
São Paulo, SP 01310-200

Whatsapp:

+55 11 9 8538-7351

Fone:

+55 11 5051-2828
+55 11 9 8538-7351

Loading